- Fundo Social entrega camisetas para apresentações do coral 3ª Idade

O Grupo de Canto Feliz Idade, do Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade (CISE) João Nicolau Braido, localizado no Bairro São José, em São Caetano do Sul, comemorou uma ótima conquista na tarde desta quarta-feira (5/10). Isso porque recebeu diretamente das mãos da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade camisetas com a imagem de Santo Expedito para suas apresentações nas missas. A entrega ocorreu durante o ensaio dos integrantes da Terceira Idade, que ocorre nas dependências do CISE.\r\n\r\nNa ocasião a primeira-dama elogiou o trabalho realizado pelo grupo de canto. “Eles são responsáveis por trazer alegria e emoção às missas de Santo Expedito. Esta contribuição do Fundo Social é mais que merecida, pois levam música, que nos faz tão bem, a todos os lugares que estão presentes”, destacou ao aproveitar a ocasião para convidar o grupo a se apresentar na Missa de Natal, organizada pelo Fundo Social, que ocorre no dia 22 de dezembro, às 10h30, no Paço Municipal, Bairro Cerâmica.\r\n\r\nO regente do coral, Aparecido Moreira dos Santos, mais conhecido como Cido, agradeceu a iniciativa. “Esta lembrança é muito importante para nós. Todos estão muito felizes”, comemorou ao lado dos demais integrantes da melhor idade.

- 05/10/2011