- Fundo Social recebe doações da Pan e da EMEF Senador Fláquer

Para tornar a Festa das Crianças, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul, ainda mais especial, a entidade solidária conta com o apoio de diversas empresas – inclusive a Fábrica de Chocolates Pan. Tanto que nesta terça-feira (25/10), a primeira-dama e presidente do Fundo Social foi até a fábrica receber uma contribuição que irá fazer a alegria de crianças de entidades assistenciais do município cadastradas: centenas de sacolinhas com doces, balas, bombons e chocolates – a festa será realizada na próxima quinta-feira (27/10).

“A Pan está de parabéns. Esses doces certamente irão contribuir para uma festa muito mais completa e animada para essas crianças”, destacou a primeira-dama, que foi recebida por Maria Fernanda Daidone Madrucci, gerente-administrativa da empresa.

Doação – Ainda nesta terça-feira, em visita à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Senador Fláquer, Bairro Fundação, a primeira-dama foi recebida pelos alunos para a entrega de produtos de higiene e bolachas, arrecadados durante uma gincana na escola na semana do Dia das Crianças. “A conscientização de ajudar ao próximo, desde jovens, é muito importante. Esta doação irá contribuir para o trabalho realizado pelo Fundo Social”, agradeceu.

- 25/10/2011