- Fundo Social recebe doação para Festa das Crianças

A Festa das Crianças do Fundo Social de São Caetano do Sul está chegando e contará com a distribuição de centenas de sacolinhas repletas de doces, doados pela Fábrica de Chocolates Pan. Para agradecer a iniciativa, Maria Aparecida Ros Leone, que é assessora da primeira-dama e presidente do Fundo Social, representou a entidade solidária nesta terça-feira (19/10) na loja da empresa.

“Certamente este ato irá colaborar ainda mais nesta linda festa, que já se tornou um evento tradicional no calendário da entidade. Estamos muito contentes com esta doação, que irá ajudar a alegrar as 675 crianças de entidades assistenciais do município cadastradas pelo Fundo Social”, destacou.

Silvio Roberto Daidone, diretor financeiro da Pan, falou sobre a ação. “É uma grande satisfação colaborar em um evento tão especial. Só temos a comemorar as conquistas que temos tido, como a ampliação de nossa loja. Doar é uma ótima maneira de agradecer.”

Festa – O evento, que será realizado nesta quinta-feira (21/10), a partir das 13 horas, no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Bairro Barcelona, reunirá crianças que poderão se divertir em brinquedos infláveis e outras atrações. Os pequenos também vão se deliciar com inúmeras guloseimas e lanches. Para encerrar a tarde mais que especial, cada criança receberá um brinquedo.

- 03/11/2010