- Fundo Social recebe doações para Campanha do Agasalho

Centenas de agasalhos e cobertores foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul pela General Motors do Brasil. A ação, realizada na tarde desta quinta-feira (2/6), no ginásio da GM, contribuiu para a tradicional Campanha do Agasalho, que este ano traz o slogan “Calor humano faz a diferença”.\r\n\r\nA primeira-dama e presidente do Fundo Social agradeceu a contribuição. “A colaboração de toda a rede solidária em nossa campanha faz uma grande diferença. É com uma enorme satisfação que recebemos esta doação da GM que chega até a equipe do Fundo Social com tanta seriedade, organização e amor por ajudar ao próximo.”\r\n\r\nNa ocasião a primeira-dama explanou sobre o trabalho que envolve a iniciativa. “A partir das doações que recebemos, com a contribuição de nosso corpo de voluntários, são confeccionados kits que contém cobertores, além de peças de inverno para adultos, adolescentes e crianças. Todo o material é então encaminhado às famílias carentes da cidade e instituições atendidas pela entidade solidária”.\r\n\r\nDe acordo com a gerente de relações públicas e coordenadora de projetos do Instituto GM, Graça Martins, os colaboradores da montadora se empenharam bastante para participar da campanha. “A resposta da equipe quando divulgamos a Campanha do Agasalho na empresa foi muito boa. Todos contribuíram na arrecadação e depois contamos com o excelente trabalho dos integrantes do Clube dos 30 na separação das peças”, destacou Graça ao falar da participação do clube exclusivo para os funcionários que atuaram por mais de 30 anos na GM e atualmente é presidido por Nikolaus Fritz.\r\n\r\nColaboração – Os interessados em contribuir com a campanha, que segue até 30 de junho, podem realizar as doações nos diversos pontos de arrecadação espalhados pelos bairros da cidade, como escolas municipais e estaduais, Unidades Básicas de Saúde, clubes esportivos e entidades variadas. Ou na própria sede do Fundo Social, localizada na Rua Antonio Bento, 140, no Bairro Santa Paula.

- 17/06/2011